Bom dia, gente!
A caixa de emails amanheceu cheinha! Que coisa linda ver tantas meninas interessadas na oficina! Vem uma nova geração de bateristas por aí!! :)
Infelizmente, como já explicamos, não temos como abrir mais vagas, pois não temos como colocar mais baterias no espaço em que a oficina será realizada. Por uma questão de logística, barulho, espaço e o mais importante: para poder dar atenção máxima ao aprendizado de todas as participantes, afinal, são apenas dois dias de oficina, que passam voando! :)
Como acabaram sendo ofertadas poucas vagas, em função da lista de espera (pessoal que teve de ficar de fora da oficina de março teve prioridade na inscrição da próxima, em agosto) informamos que estamos dando preferências às meninas que NÃO PARTICIPARAM DA OFICINA I, pelo seguinte motivo: Como a oficina será a mesma da primeira edição, achamos justo que as meninas que ainda não participaram possam participar da atividade. Enquanto atividade gratuita para a comunidade, a intenção é que o projeto possa agregar o máximo de meninas possível.
O Meninas na Batera é um projeto que serve como porta de entrada da meninada ào maravilhoso mundo da bateria, dos ritmos, da música em geral.
Com o tempo, pretendemos ampliar os horizontes e oferecer um Módulo II, à todas as meninas que participaram do Módulo I. Contudo, contamos com a compreensão, interesse e apoio de todos para que novas oficinas possam continuar a acontecer! :)
Às meninas que participaram da primeira oficina, em março, essa meninada linda aqui embaixo, um abração gigante no coração de cada uma. E desculpas, por não poder recebê-las novamente nesta segunda edição. Mas haverão próximas! Continuemos unidas! E a partir de JULHO será possível continuar as aulas com a prof. Liege, em Porto Alegre/RS e Guaíba/RS. É só mandar email para meninasnabatera@gmail.com com o assunto "Quero continuar as minhas aulas de bateria!!" e combinaremos! Além disso, estamos sempre dando dicas de aulas particulares, em nossa página no facebook!
Com carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário